25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

AF Braga suspende campeonatos até ao final do ano para acerto dos calendários

Redação
Desporto \ quarta-feira, novembro 25, 2020
© Direitos reservados
A Associação de Futebol de Braga emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual anuncia a suspensão dos campeonatos até ao final do ano, sendo que os fins-de-semana que se seguem serão utilizados para acerto de calendário.

Esta media diz respeito ao Campeonato Pró-Nacional, onde militam Taipas Sandinenses e Ponte, e ainda à Divisão de Honra, disputada pelo Campelos. Em relação à 1.ª Divisão, visto que foi feita uma recalendarização, as datas dos jogos mantêm-se.

No comunicado composto por doze pontos a AF Braga salienta que podem ser realizados jogos em dias da semana, em horário noturno, com acordo entre os clubes envolvidos.

“Todos sabemos que vivemos tempos difíceis. No entanto compete-nos, a todos, tentar viver dentro de uma nova normalidade, mesmo com adaptações diárias”, refere a AF Braga, acrescentando que “todos os clubes filiados que participam nos campeonatos distritais, têm de estar conscientes da época atípica”.

Estas deliberações estão reféns da evolução epidemiológica, pelo que a AF Braga ressalva que “reserva-se o direito de poder vir a ter que alterar a fórmula de disputa para a presente época desportiva”.