28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

AEG promove debate sobre o bem estar no trabalho esta quinta-feira

Redação
Sociedade \ quarta-feira, abril 12, 2023
© Direitos reservados
Iniciativa da Associação Empresarial de Guimarães, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, a Associação Vimaranense de Hotelaria e a Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães.

A Associação Empresarial de Guimarães, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, a Associação Vimaranense de Hotelaria e a Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, promove esta quinta-feira – 13 de abril – um debate subordinado ao tema “O Bem Estar no Trabalho”.

Esta iniciativa decorrerá na Plataforma das Artes e da Criatividade, entre as 16 horas e as 18h30, tendo António Magalhães como moderador.

O referido debate pretende avaliar o impacto do bem-estar no trabalho no desempenho das organizações e terá três intervenções.

A psicóloga Beatriz Moura vai abordar a exaustão emocional e burnout, nomeadamente a importância do autocuidado; Silvia Oliveira – médica especialista em Medicina do Trabalho – vai falar sobre a promoção de uma boa saúde física e mental em ambiente laboral. Por último, Cláudia Telles Freitas – Formadora e Consultora Sénior, Ciências da Comunicação – vai abordar a felicidade em contexto laboral.

Artigos relacionados