18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

A JYSK abre em Guimarães

Redação
Economia \ quarta-feira, março 16, 2022
© Direitos reservados
Na quinta-feira, dia 17 de março, a JYSK abre a sua nova loja em Guimarães.

Com este novo ponto de venda, a JYSK tem agora mais de 100 estabelecimentos na Península Ibérica, sendo esta a loja n.º 107. Até agora, a JYSK conseguiu gerar cerca de 1.000 empregos, o que a torna uma referência empresarial em plena expansão e um grande empregador em crescimento.

Desde 2009, quando abriu a sua primeira loja em Espanha, o gigante dinamarquês não parou de crescer internacionalmente. Com esta nova abertura, a JYSK eleva o número total de lojas em Espanha para 300 e 80 em Portugal. O seu próximo objetivo ambicioso? Ter 300 estabelecimentos em Espanha e 80 em Portugal.

Neste novo ponto de venda, como em cada um deles, respira-se uma estética dinamarquesa e tendências nórdicas. Se a JYSK é clara sobre algo, é precisamente sobre não querer perder a sua essência escandinava, enquanto oferece preços altamente competitivos.

Além das suas quase 100 lojas na Península Ibérica, e das suas quase 3.000 lojas em todo o mundo, os clientes podem comprar os seus produtos através da sua loja online em JYSK.pt.

Se há algo que tem caracterizado a marca desde o seu início, é o seu compromisso com a filosofia "Hygge". Serenidade, harmonia e o encontro da felicidade nos pequenos detalhes são o que dá vida à decoração nórdica que a JYSK tem vindo a exportar para o mundo desde 1979.

 

ndr: Este texto é um "Conteúdo Patrocinado"

Artigos relacionados