29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

A festa da Taça continua para o CART: segue-se o Parede, da 1.ª Divisão

Redação
Desporto \ sábado, novembro 06, 2021
© Direitos reservados
Turma taipense levou este sábado a melhor sobre o Oliveira do Hospital e está nos 32 avos da Taça de Portugal. Segue-se um dos melhores emblemas do hóquei nacional.

O CART entrou na Taça de Portugal com o pé direito e não desperdiçou a oportunidade de enfrentar um clube da primeira divisão nos 32 avos da competição. A formação taipense sabia que para encontrar o Parede tinha de ultrapassar o Oliveira do Hospital - e foi isso que acontece. Na tarde deste sábado, os caseiros bateram por 6-5 os homens que se deslocaram de Coimbra em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da prova.

O resultado começou a desenhar-se no primeiro tempo e o CART chegou à vantagem ainda antes do intervalo: o resultado era 3-2 antes do início da etapa complementar.  Carlos Rodrigues (2), Afonso Ferreira (1), Pedro Gonçalves (1), Alexandre Pontes (1) e Alberto Martinho (1) foram os autores dos golos.

Com o 6-5 final, o CART, que atualmente compete na 3.ª Divisão, vai receber no seu terreno o Parede, um emblema com histórico e que joga semanalmente com os melhores do hóquei nacional.