19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

2ª Gala “A Terra onde a Lua fala” este sábado no auditório dos BVCT

Redação
Sociedade \ sábado, dezembro 07, 2019
© Direitos reservados
Está agendada para o dia 7 de dezembro a 2ª edição da Gala “A Terra onde a Lua fala”, uma organização conjunta do jornal Reflexo e da Junta de Freguesia de Caldelas. Tal como no ano transato, o evento decorrerá no auditório dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, pelas 21h30min.

Nessa noite, será dada a conhecer a personalidade ou entidade que se enquadre nas seguintes categorias: Solidariedade; Associativismo; Cultura/Artes/Espetáculo; Empreendedorismo; Educação/Ciência/Investigação e ainda o Atleta do Ano de cada clube/associação desportiva de Caldas das Taipas, bem como o atleta que se destacou mas não está filiado em qualquer associação da vila.

Tal como se procedeu em 2018, os distinguidos das diferentes categorias foram escolhidos por uma Comissão de Avaliação constituída para esse efeito e que deliberou em total autonomia.

No âmbito da Gala “A Terra onde a Lua fala”, será ainda entregue uma distinção, da responsabilidade do jornal Reflexo, a uma personalidade ou entidade a quem seja reconhecido um trabalho de relevo em prol da sociedade onde o jornal se insere.

A iniciativa conta com o patrocínio da empresa Pimatex, do Colégio do Ave e da Casa de Caldelas.

A entrada é gratuita mas condicionada à apresentação de bilhete/convite, por questões de lotação do espaço onde se realiza o evento. Os bilhetes/convites poderão ser levantados na Junta de Freguesia e na redação do jornal Reflexo (sobre este assunto serão dados mais detalhes oportunamente).