20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

12º Torneio de Ténis de Mesa das Taipas

Manuel António Silva
Desporto \ quinta-feira, junho 20, 2019
© Direitos reservados
Estarão quase duas centenas de participantes na décima segunda edição do Torneio de Ténis de Mesa das Taipas, que se realizará durante todo o dia do próximo sábado, 22 de junho, no pavilhão do CART.

Numa iniciativa do Clube de Ténis de Mesa das Taipas, realiza-se a 22 de junho, no pavilhão do CART, o 12º Torneio de Ténis de Mesa das Taipas, prova aberta a atletas federados e não federados de diferentes escalões etários.

A partir das 9.30 horas estarão em competição um total de 178 atletas, dos mais diversos clubes da região Norte e divididos por sete escalões.

Todas as equipas que se apresentem com mais de 10 atletas terão direito a prémio e todos os atletas receberão prémio de paticipação. Haverá ainda lugar à atribuição de um prémio fair-play que será atribuido por escolha realizada pelo premiado nessa categoria no ano transato.

Nota ainda para a homenagem que o Clube de Ténis das Taipas vai realizar aos altetas que integraram a sua equipa sénior que se sagrou campeã distrital e recentemente carimbou o regresso do clube taipense à 2ª divisão nacional.