19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

10º Torneio de Ténis de Mesa das Taipas

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, junho 23, 2017
© Direitos reservados
O Clube de Ténis de Mesa das Taipas vai realizar este sábado, 24 de junho, a décima edição do seu Torneio de Ténis de Mesa.

A partir das 9.30 horas, o pavilhão do CART começa a receber os primeiros jogos da competição de cadetes, escalão que abre o torneio e que tem inscritos 20 atletas. Segue-se, pelas 10.30 horas, a fase grupal do escalão de juniores que conta com 15 atletas inscritos. Os 40 atletas seniores masculinos e femininos que se registaram para este torneio, entram em competição pelas 11 horas, antes dos iniciados/infantis (19 inscritos).

Num torneio pontuável para o Ranking da Associação de Ténis de Mesa de Braga, os primeiros jogos da tarde (13 horas) são destinados aos atletas não federados que, com 44 inscritos, disputarão a prova em formato de eliminação à primeira derrota.

Em resultado do apuramento das fases de grupo, disputadas durante a manhã, seguem-se as partidas finais dos diferentes escalões.

Nesta décima edição do Torneio de Ténis de Mesa das Taipas, vão participar 138 atletas que, para além do Clube organizador, representam as seguintes instituições desportivas: Clube de Campismo São João da Madeira, Casa do Povo de Alvito, Casa do Povo de Vizela, C.R.C. Neves, A.D.R. Outeirense, N.C.R. Valongo, Vitória S.C., A.R.C. Ponte Nova, Bairro da Misericórdia, Lusitânia de Lourosa, A2D Didáxis, A.R.C. São Sobrão, Ginásio de Santo Tirso, Tricanas Poveiras, GDRC Santa Tecla e Moliceiros de Ovar.