14 abril 2021 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rixa no centro das Taipas

Redação
Sociedade \ quinta-feira, março 11, 2021
© Direitos reservados
Rixa violenta envolvendo várias pessoas no centro da vila provocou dois feridos, um deles com necessidade de assistência hospitalar, e ainda danos em duas viaturas.

A Guarda Nacional Republicana (GNR), nomeadamente elementos da Posto Territorial das Taipas, identificou, esta manhã, quatro pessoas envolvidas numa uma rixa ocorrida durante a última madrugada na Avenida da República. Na sequência do desentendimento, um veículo galgou o jardim da Avenida da República, em frente à Junta de Freguesia.

Ao que o Reflexo apurou, duas viaturas ficaram danificadas na sequência das cenas de violência registadas  e duas pessoas receberam assistência médica, sendo que uma delas foi transportada para o Hospital da Senhora de Oliveira. Os desacatos terão acontecido pelas 6h00, segundo foi possível apurar no local.

A alteração que esteve na origem do acidente deu-se num arruamento que alberga um estabelecimento de diversão noturna. Segundo vários populares os confrontos desta madrugada foram violentos e não é a primeira vez que há relatos de querelas nas imediações do local.

Tal como as imagens captadas pelo Reflexo mostram, um veículo ficou em desequilíbrio entre o jardim e a rua, o que fez com que a sua remoção fosse demorada. A GNR está a investigar o caso, que poderá estar relacionado com o estabelecimento de diversão noturna existente neste local.