PUB
Zé Amaro tem regresso marcado aos discos e aos palcos
Zé Amaro tem regresso marcado aos discos e aos palcos
© Direitos Reservados
Quinta-feira, Agosto 8, 2019

Zé Amaro lançará no final de agosto mais um disco. O lançamento será acompanhado de um concerto único, que marcará o regresso do artista aos palcos, desde que se viu forçado a cancelar vários espetáculos.

“Homem de Sonhos” é o título do 14.º álbum de canções de Zé Amaro. O disco deverá ser lançado no dia 31 de agosto e estará disponível para audição nas plataformas digitais.

O regresso de Zé Amaro aos palcos, após uma pausa forçada de alguns meses, irá acontecer em Albergaria-a-Velha, distrito de Viseu. Este espetáculo, no entanto, será apenas de lançamento, devendo a respetiva digressão iniciar-se apenas em 2020.

O cantor Zé Amaro, foi obrigado a cancelar vários espetáculos no mês de junho, devido a complicações relacionadas com o seu estado de saúde.

Um dos concertos cancelados foi o do programa das festas de S. Pedro, nas Caldas das Taipas, que foi substituído por um outro concerto que juntou vários artistas, numa forma de prestar apoio ao cantor taipense. Esse concerto juntou milhares de pessoas, gerando uma onda de solidariedade com o artista.

Zé Amaro iniciou a sua carreira discográfica em 2007, com o lançamento do disco “O Coração da Gente Chora”. Desde então foi construindo um estilo próprio, que o tornaram num fenómeno de popularidade. No seu percurso, além dos CDs, lançou também DVDs de alguns dos seus espetáculos, que venderam milhares de cópias.