PUB
Zé Amaro de regresso aos palcos este sábado
Zé Amaro de regresso aos palcos este sábado
Arquivo Reflexo
Quinta-feira, Fevereiro 27, 2020

Zé Amaro regressa este sábado, 29 de fevereiro, aos palcos depois de uma interrupção na carreira devido a um problema de saúde. O taipense vai atuar numa sala emblemática, o SuperBock Arena, no Porto, um concerto que contará com a presença de milhares de fãs do cantor de música country.

Em declarações ao Reflexo, Zé Amaro considera que “este será, sem dúvida, um momento muito especial” na sua carreira e na sua vida. “Estamos a preparar uma grande sala, no Porto, o Super Bock Arena, uma sala lindíssima, com uma acústica fantástica e uma sala que se adivinha completamente cheia porque os bilhetes estão quase a esgotar”, refere.

A insuficiência hepática encontra-se debelada e, por isso, Zé Amaro não tem dúvidas que o concerto deste sábado será memorável. “É um privilégio reencontrar-me com uma multidão imensa e poder dizer eu estou aqui”, assegura.

Zé Amaro estará em destaque na próxima edição do Reflexo, com uma grande entrevista em que fala do passado, do início da sua carreira, do presente com o regresso aos palcos e ainda do futuro, dos sonhos que o “cowboy português” tem para cumprir.

VEJA O VÍDEO DE LANÇAMENTO DA ENTREVISTA