Zé Amaro lança apelo
Zé Amaro lança apelo
Arquivo Reflexo
Terça-feira, Julho 2, 2019

Através da sua página oficial do facebook, o cantor Zé Amaro lança um apelo para que não telefonem para a unidade hospitalar onde se encontra internado, a fim de não interromper as linhas telefónicas.

O cantor taipense, que se encontra a debelar um problema de saúde numa unidade hospitalar do Porto, que o levou a cancelar dezenas de concertos que tinha agendados por todo o país, emitiu um comunicado na sua página oficial do facebook onde apela a que não liguem para aquela unidade de saúde no sentido de não impedir as linhas telefónicas.

O cantor lança o mesmo apelo relativamente aos seus números de telefone pessoais, agradecendo a preocupação de todos mas lembrando que neste momento é muito importante o seu repouso absoluto.

O curto comunicado diz o seguinte: “Peço especial favor a todos vocês para não ligarem para a unidade de saúde onde estou internado, a fim de não interromper as linhas como infelizmente tem acontecido. Peço também que não façam chamadas para os nossos números pessoais como infelizmente muito tem acontecido. Convicto que entenderão, agradeço imenso por isso. ZA”.