PUB
Foi o último ato oficial da manhã deste sábado inserido nas inaugurações previstas nas Comemoração do 24 de Junho deste ano.
FREGUESIAS
23 JUNHO
Horto de Ponte é um espaço que será autossustentável em termos energéticos e de utilização de água. Trata-se de um espaço idealizado há dois anos e que foi inaugurado a 23 de junho, com a presença de Domingos Bragança e Sérgio Castro Rocha.
SOCIEDADE
23 JUNHO
Na habitual série de inaugurações guardada para o dia 24 de Junho, a vila de Caldas das Taipas volta a entrar no roteiro para, desta feita, ser inaugurada a ampliação da Escola da Charneca para instalação da biblioteca.
FREGUESIAS
23 JUNHO
Ponte comemorou o seu 23º aniversário de elevação a vila com uma sessão solene onde prestou homenagem a três personalidades, a uma empresa e ainda ao seu corpo de escuteiros. Na sessão, marcaram presença Domingos Bragança, a vereadora Sofia Ferreira e ainda diversos presidentes de juntas de freguesia mais próximas.
SOCIEDADE
22 JUNHO
PUB
Praça do Mercado / Caldas das Taipas / 22:00h
Alameda Rosas Guimarães / Caldas das Taipas / 22:00h
Piscinas das Taipas / Caldas das Taipas / 23:30h
Alameda Rosas Guimarães / Caldas das Taipas / 22:00h
Piscinas das Taipas / Caldas das Taipas / 23:30h
O Quadro da Junta de Turismo das Taipas
Primeiro episódio de uma série de vídeos documentais produzidos e realizados pelo Reflexo, em torno de alguns motivos mais notáveis da vila de Caldas das Taipas. O quadro foi encomendado pela Junta de Turismo em 1958, estando atualmente na Junta de Freguesia de Caldelas. A série é da autoria do historiador taipense António José Oliveira e produzida pelo Reflexo, como forma de assinalar os seus 25 anos de existência.