PUB
Vítor Pacheco continua no CC Taipas e onze jogadores já têm compromisso para a nova temporada
Vítor Pacheco continua no CC Taipas e onze jogadores já têm compromisso para a nova temporada
DR
Quinta-feira, Junho 1, 2017

O treinador, Vítor Pacheco, vai manter-se no comando técnico dos seniores do Clube Caçadores das Taipas na temporada 2017-2018 e, já há onze atletas que integraram o último plantel que já têm compromisso para a nova temporada.

A nova temporada do Clube Caçadores das Taipas já está a ser preparada. O treinador principal já renovou o seu contrato e, com ele, renovaram o seu vínculo com o Clube, o treinador adjunto, André Balinha, e o treinador de guarda-redes, Filipe Eusébio.

Em nota distribuída à imprensa pelo Clube, Vítor Pacheco,  presta agradecimento à Direção “pela confiança depositada” no trabalho da sua equipa técnica, assim como, aos atletas que renovaram o seu contrato com o Taipas. Deixou palavras de gratidão, pelo “empenho e contributo que deram ao longo da época”, aos atletas que não vão continuar a representar o Clube Caçadores das Taipas e à massa adepta do Clube, “pelo carinho e apoio que sempre demonstrou” para com ele e com a sua equipa, deixando a promessa de “muito empenho, trabalho e seriedade”.

Entretanto há já onze atletas que se terão comprometido com o Clube para a nova temporada. Os guarda-redes André e João Ferreira, os defesas Bruno Machado, Sau e Tiago Marques, os médios  Diogo Alves, Figueiras, Rui Pereira e Hugo Veiga e os avançados Ricardo Cruz e Maka.