PUB
Vimágua investe em empreendimento em Prazins Santo Tirso e Corvite
Vimágua investe em empreendimento em Prazins Santo Tirso e Corvite
Sexta-feira, Novembro 6, 2020

O valor está investido na União de Freguesias de Prazins Santo Tirso e Corvite e tem por objetivo tornar o território inclusivo e ambientalmente sustentável.

A Vimágua está a estender as redes de abastecimento de água e saneamento de drenagem de águas residuais na União de freguesias de Prazins Santo Tirso e Corvite, nomeadamente nas ruas Nossa Senhora do Rosário, na Travessa da Calçada, na Travessa 10 de Junho e na Aguardilha.

Serão instalados aproximadamente 715m de redes de abastecimento de água para servir cerca de 20 habitações, em benefício de cerca de meia centena de habitantes, prevendo-se, também, a instalação de uma conduta elevatória.

A rede de saneamento de águas residuais a instalar na rua Nossa Senhora do Rosário, numa extensão de aproximadamente 272m, servirá 6 habitações, constituindo uma ampliação da rede existente a jusante, sendo feita a ligação à rede que está ligada ao sistema em alta e que encaminha os efluentes para a ETAR de Serzedelo.

O empreendimento representa um investimento global de 67.431,90 euros com o objetivo de transformar a zona num território inclusivo e ambientalmente sustentável.