PUB
Vimágua interrompe fornecimento de água na próxima 4ª feira
Vimágua interrompe fornecimento de água na próxima 4ª feira
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Março 9, 2020

Taipas e Barco terão um grande número de locais afetados pela falta de fornecimento de água, na próxima 4ª feira. Em Briteiros S. Salvador, a interrupção afetará apenas uma rua.

No sentido de permitir a realização das intervenções necessárias à criação de Zonas de Monitorização e Controlo (ZMC), que permitirão o acompanhamento, em tempo real, do desempenho das redes de distribuição de água, o fornecimento de água será interrompido na próxima 4ª feira, 11 de março, num número considerável de locais, na vila das Taipas e Barco e na rua Nossa Senhora de Fátima, na União de Freguesia de Briteiros S. Salvador e Santa Leocádia.

O início da referida interrupção está previso para 14 horas e vai prolongar-se, previsivelmente, até às 18 horas do mesmo dia.

A instalação destas ZMC, em pontos estratégicos da rede de abastecimento de água, tem em vista acompanhar o desempenho das redes de abastecimento de água em tempo real. As ZMC permitem conhecer a existência de roturas possibilitando uma pronta intervenção. Permite ainda a análise de dados relativos aos níveis de caudal e pressão que, por sua vez, permitirá a deteção precoce de fugas evitando, dessa forma, custos acrescidos nas reparações e perdas desnecessárias de água.

 

Serão afetados os seguintes arruamentos:

TAIPAS

AVENIDA 25 DE ABRIL (parte da rua – a partir do nº de porta 550), AVENIDA DA REPÚBLICA (parte da rua – entre o nº porta 521 a 721), AVENIDA FRANCISCO MARTINS SARMENTO, AVENIDA TRAJANO AUGUSTO, BECO DAS FONTAÍNHAS, LARGO CONDE DE AGROLONGO, LARGO DAS TERMAS, PRAÇA CAMILO CASTELO BRANCO, RUA ANTÓNIO CARVALHO SALGADO, RUA ANTÓNIO JOSÉ CASTRO, RUA CÂNDIDO RIBEIRO CAPELA, RUA DA BEMPOSTA, RUA DA BOAVISTA, RUA DA CASA NOVA, RUA DA CHARNECA, RUA DA IGREJA VELHA, RUA DA LAMEIRA, RUA DA PAZ, RUA DA RABATA, RUA DAS FONTAÍNHAS, RUA DE AZEMEL, RUA DE MELRE, RUA DE SANTO OVÍDIO, RUA DE SÃO TOMÉ, RUA DO BACELO, RUA DO EMIGRANTE, RUA DO LAGARTAL, RUA DO MONTINHO, RUA DO PENEDO (parte da rua – até ao nº de porta 50), RUA DO PICÃO, RUA DO PINHEL, RUA DO SEQUEIRO, RUA DO SURREGO (parte da rua – até ao nº de porta 560), RUA DO TOJAL, RUA DOS CUTELEIROS, RUA DOUTOR ALFREDO FERNANDES, RUA DOUTOR MIGUEL AUGUSTO MENDES ALVES, RUA EDUARDO LEITE FARIA MACHADO, RUA FRANCISCO FERNANDES ” MARIAZÉ “, RUA JOSÉ OLIVEIRA ” VILAS “, RUA JOSÉ RIBEIRO DE CASTRO, RUA MANUEL MARQUES, RUA MARIA ALCIDE FELGUEIRAS, RUA MONTE DAS CRUZES, RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, RUA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS, RUA PADRE SILVA GONÇALVES, RUA PROFESSOR ILÍDIO LOPES DE MATOS, TRAVESSA DA LAMEIRA, TRAVESSA DAS FONTAÍNHAS, TRAVESSA DO MONTINHO, TRAVESSA DOS BANHOS VELHOS, TRAVESSA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, TRAVESSA PADRE SILVA GONÇALVES, VIELA DAS  CALDINHAS e VIELA DO TOJAL.

BARCO

AVENIDA DO PARK, LARGO DO CRUZEIRO, RUA 1º DE MAIO, RUA 24 DE JUNHO, RUA 25 DE ABRIL, RUA DA BEMPOSTA, RUA DA BOUÇA NOVA, RUA DA CACHADA, RUA DA ESCOLA, RUA DA FONTE, RUA DA GANDRA, RUA DA IGREJA, RUA DA LIBERDADE, RUA DA TORRE, RUA DA VINHA, RUA DAS CRUZES, RUA DE RECONCO, RUA DE SÃO CLÁUDIO (parte da rua – até ao nº de porta 1950), RUA DE SÃO JOÃO, RUA DE SÃO MARTINHO, RUA DO BARQUEIRO, RUA DO FIO, RUA DO MARCO, RUA DO MURO, RUA DO RABELO, RUA MANUEL DA POÇA, RUA RABATA, RUA SENHORA DOS REMÉDIOS (parte da rua – até ao nº de porta 605), RUA VILAR DE MOÍNHOS, TRAVESSA 25 DE ABRIL, TRAVESSA DA PONTE NOVA, TRAVESSA DE FIGUEIRAS, TRAVESSA DE SANTO ANTÓNIO, TRAVESSA DO JUNCAL, TRAVESSA DO PINHEIRO, TRAVESSA JOAQUIM FERNANDES e TRAVESSA PÉ DE CAVALO

BRITEIROS SÃO SALVADOR

RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA (parte da rua – a partir do nº de porta 900)