PUB
Vânia Silva estreou-se na vereação municipal esta segunda-feira
Vânia Silva estreou-se na vereação municipal esta segunda-feira
Bruno José Ferreira
Segunda-feira, Fevereiro 24, 2020

A deputada Vânia Silva estreou-se esta segunda-feira na vereação municipal ao participar na reunião de câmara em substituição de António Monteiro de Castro. Vimaranense, Vânia Silva referiu que estará mais vezes entre o executivo da cidade berço precisamente em substituição de António Monteiro de Castro.

“Como referi, o Eng.º Monteiro de Castro pediu-me para o substituir hoje e sempre que lhe seja impossível marcar presença. Fá-lo-ei eu agora que tenho outra disponibilidade, voltei para Guimarães e pedi especialmente que não me atribuíssem aulas à segunda-feira de manhã para poder aqui estar sempre que necessário for. O meu compromisso é absoluto, dedicado, empenhado e cá estarei para ajudar a levar a nossa mensagem mais longe”, referiu após a reunião Vânia Silva.

Já antes, na reunião, Vânia Silva fez a sua apresentação e referiu ser “uma honra” integrar a vereação municipal.

De resto, a nova vereadora fez uma intervenção antes da ordem de trabalhos, questionando Domingos Bragança quanto aos projetos de mobilidade de concelho e também quanto ao “modus operandi” da autarquia em relação à indústria têxtil, nomeadamente a estratégia para atrair mais indústrias para o concelho.