PUB
Vanessa Marques convocada para jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo
Vanessa Marques convocada para jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo
© Direitos Reservados
Sexta-feira, Agosto 24, 2018

A Seleção Feminina A, da Federação Portuguesa de Futebol, joga no próximo dia 4 de setembro o último jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo, a disputar no próximo ano. Vanessa Marques, uma das melhores marcadoras, é uma das convocadas.

A futebolista Vanessa Marques é uma das jogadoras convocadas para o próximo encontro da Seleção Nacional Feminina, de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2019, que se realizará em França.

O jogo será com a Roménia e irá disputar-se no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, no próximo dia 4 de setembro, pelas 17 horas.

O encontro será de entrada livre, mas será necessário um levantamento prévio de ingresso, que poderá ser solicitado antes do jogo, na bilheteira do estádio. Este jogo com a Roménia será o último da fase de apuramento para o campeonato.

Vanessa Marques é de naturalidade francesa, mas com ascendência portuguesa (os pais são naturais da freguesia de Sto. Estêvão de Briteiros). É uma das convocadas para o jogo, tendo-o sido em todos os seis jogos de apuramento. É atleta do Sporting Club de Braga.

Para a seleção portuguesa, a vitória frente às romenas é fundamental. Com seis jogos cumpridos, a seleção portuguesa já sofreu três derrotas, dois empates, tendo conseguido vencer unicamente frente à Moldávia, com uns expressivos 8-0 – dois deles de Vanessa Marques.