Últimos dias para a chamada da associação Capivara Azul, para a apresentação de ideias de criação artística. O Lab é descrito como um “tubo de ensaio”, onde artistas têm oportunidade de concretizar as suas ideias e colocá-las perante o olhar do público.
A Capivara Azul abriu um período no qual está a receber ideias de criação artística. Uma delas será estreada publicamente. O prazo decorre até ao dia 8 de fevereiro e até lá artistas das mais diversas disciplinas artísticas, poderão apresentar as suas propostas.
Esta será a segunda edição do Capivara Azul Lab – Laboratório de Experimentação Artística, que surge como uma oportunidade para artistas testarem as suas criações junto do público, numa apresentação que será trabalhada entre os criadores e os promotores do Lab.
A ideia de criar uma montra para novas criações surgiu em 2018, com a apresentação do projeto que juntou o músico Samuel Martins Coelho ao ator Nuno Preto, para o desenvolvimento de uma ideia que girou em torno da música eletrónica e a declamação.
Este “tubo de ensaio” é um projeto da associação cultural vimaranense Capivara Azul. A convocatória termina no dia 8 de fevereiro. Dos projetos recebidos, será selecionado um, que deverá ser apresentado durante o mês de março.
Os projectos podem ser submetidos através deste formulário: https://bit.ly/2QxNPZK.
O regulamento pode ser consultado aqui: https://bit.ly/2RbR8e6.