PUB
Torneio Guimagym Cup 2020 decorreu online e teve milhares de espectadores
Torneio Guimagym Cup 2020 decorreu online e teve milhares de espectadores
DR
Terça-feira, Outubro 27, 2020

Clube de Ginástica de Guimarães realizou 1ª Edição online do Guimagym Cup, um torneio internacional que contou com milhares de espectadores no seu canal de youtube.

Num panorama cada vez mais absorvido pelo vírus Covid-19, há que trabalhar com as ferramentas que os novos tempos vão fornecendo. Depois de vários meses de paragem, várias atletas voltaram a competir num evento organizado pelo Guimagym, Clube de Ginástica de Guimarães, no passado fim-de-semana, naquela que foi a primeira edição online do Torneio Internacional de Ginástica Rítmica, e que contou com 125 ginastas de 6 países.

É certo que o método webinar já não é novidade, além de que tem sido uma alternativa bastante explorada nos últimos tempos para as mais diversas situações, contudo foi uma estreia do Guimagym Cup, que se concluiu com sucesso. Não só pelo número de atletas a participar, como pelas milhares de pessoas que assistiram à competição através do canal de Youtube do clube.

Do evento, destaca-se os primeiros lugares, nos respetivos escalões etários das ginastas do Guimagym, Jéssica Betaressi em movimentos livres, Margarida Monteiro em corda e Vitória Babinetchi em bola e fita.