PUB
Talher criado pela Herdmar recebe prémio internacional em Frankfurt
Talher criado pela Herdmar recebe prémio internacional em Frankfurt
© Direitos Reservados
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2018

Decorreu durante a segunda semana de fevereiro a Ambiente – feira internacional de negócios, que se realiza em Frankfurt. A marca taipense esteve entre os mais de 4000 expositores e regressou com o prémio excelência da revista “Tableware International”.

As marcas de cutelaria de mesa de Caldas das Taipas continuam a não passar despercebidas em palcos internacionais. A Herdmar mereceu o destaque por parte da Tableware International Magazine – uma revista especializada em louças, talheres e outros acessórios de mesa, recebendo o prémio de excelência.

O prémio foi entregue no decorrer da Ambiente, que se realizou na Messe Frankfurt, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A linha Lizz, da marca taipense, mereceu os reparos do juri do Tableware International’s Awards of Excellence, na categoria de talheres.

De acordo com a descrição do catálogo da publicação, a Coleção Lizz resulta de um período de pesquisa, que passou por sintetizar, num conjunto de peças, alguns princípios que vinham sendo explorados pelos designers da Herdmar. O resultado combina a ergonomia e as linhas muito características, que já vinham de outras coleções da marca.

O juri apreciou sobretudo o negro, visualmente forte, e as linhas elegantes e ergonómicas, que conferem a este conjunto de peças umas personalidade muito característica.

O juri foi composto por 24 especialistas, incluindo designers, vendedores, distribuidores e também colecionadores. Esta foi a segunda vez que foi feita a distribuição destes prémios da revista Tableware International. Na edição deste ano do prémio foram apreciados mais de 200 produtos, representando uma centena de empresas, que foram divididos por 16 categorias.