PUB
Taipense João Marques integra lista Novo Vitória
Taipense João Marques integra lista Novo Vitória
Tomás Pedro
Quinta-feira, Janeiro 11, 2018

Foi apresentada na passada segunda-feira, 08, a primeira lista para as eleições do Vitória S.C. É liderada por Júlio Vieira de Castro e, entre os nomes para a direção está o taipense João Marques, que será responsável pelas modalidades amadoras.

Júlio Vieira de Castro, 43 anos, é engenheiro mecânico e sócio n.º 2053 do Vitória. Duarte Magalhães, Pedro Meireles, João Nuno Pacheco e José Maria Gomes Alves são os outros quatro nomes para a direção do clube. Ziad, “uma lenda viva do clube com muitos e bonitos golos”, que jogou no Vitória entre 1990 e 1992, é uma das figuras centrais da candidatura e será diretor geral da SAD: “está connosco, pode dar ao Vitória projeção mundial e ajuda na captação de parceiros a nível global”, apontou Júlio Vieira de Castro.

Na apresentação da candidatura, surgiu o nome de João Marques, taipense que, caso a lista Novo Vitória vença as eleições, assumirá a responsabilidade pelas modalidades amadoras.

Júlio Vieira de Castro quer “uma nova mentalidade de ambição” para combater o “presente esgotado” que, na sua opinião, caracteriza o clube neste momento. “Ao fim de três anos do nosso mandato o Vitória tem de estar apurado para a Champions. O quarto lugar tem de ser nosso por natureza e temos de atingir os três primeiros lugares; é essa a nossa ambição”, prometeu o candidato. Aos jornalistas, disse que pretende em breve conversar com Mário Ferreira, o maior acionista da SAD.