Taipas reúne associados para discutir e aprovar contas e plano de atividades
Taipas reúne associados para discutir e aprovar contas e plano de atividades
© Direitos Reservados
Quarta-feira, Setembro 19, 2018

Os associados do Clube Caçadores das Taipas vão reunir na próxima sexta-feira, 21 de setembro, na primeira Assembleia-geral Ordinária convocada pelos novos órgãos sociais do Clube.

A reunião está agendada para as 21 horas no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas e começará por apreciar e votar o relatório de contas relativo à época desportiva 2017/2018.

Seguir-se-á, na Ordem de Trabalhos, a análise e votação do orçamento e plano de atividades para a temporada 2018/2019, bem como, a deliberação, por parte dos associados, de autorizar a Direção a cooptar novos membros para os órgãos sociais do Clube.

A parte final da reunião, num período de 30 minutos, será dedicada a tratar de assuntos de interesse geral para a coletividade taipense.

Recorde-se que as contas que estarão em discussão para aprovação dizem ainda respeito a período de gestão da anterior Direção, liderada por João Pedro Ribeiro, que desde 2012-2013 tinha vindo a reduzir sucessivamente o passivo do Clube que, nessa altura, se situava acima dos 60 mil euros. Na Assembleia-geral do Clube de outubro de 2017, onde foram aprovadas as contas de 2016/2017, a divida do Clube taipense transitou para a nova temporada com o valor de pouco mais de 30 mil euros.