PUB
Sociedade Martins Sarmento promove 2ª edição do concurso de fotografia
Sociedade Martins Sarmento promove 2ª edição do concurso de fotografia
© Sociedade Martins Sarmento
Terça-feira, Setembro 25, 2018

O concurso prevê a distribuição de três prémios e uma menção honrosa. Além de várias publicações editadas pela Sociedade Martins Sarmento, serão distribuídos pelos três primeiros classificados 1.750 euros em dinheiro. Trabalhos poderão ser entregues até 31 de outubro.

Está aberto até dia 31 de outubro o período de inscrições para a segunda edição do concurso de fotografia Guimarães Expedição Fotográfica. Promovido pela Sociedade Martins Sarmento e com a colaboração do Cineclube de Guimarães, o concurso distribuirá 1.750 euros em prémios pecuniários.

De acordo com os promotores da iniciativa, pretende-se com este concurso “estimular novas visões e revelações sobre Guimarães, cidade e concelho, sob variadas perspectivas, sem quaisquer limitações quanto ao objecto, e permitir a recolha e divulgação de um amplo e actualizado espólio fotográfico”.

Os trabalhos poderão ser enviados por via eletrónica ou por correio normal até à última hora do mês de outubro. Poderá ser igualmente feita a entrega por correio postal para o endereço da sede da Sociedade Martins Sarmento.

O Regulamento do Concurso e outras Informações podem ser consultados em www.msarmento.oof.PT ou ainda, directamente, nos serviços da Sociedade Martins Sarmento.