PUB
Silêncio! Que estão abertas as inscrições para a Escola do Fado
Silêncio! Que estão abertas as inscrições para a Escola do Fado
Quinta-feira, Setembro 24, 2020

 A Associação Guimarães Fado acaba de abrir as inscrições para o novo ano letivo da Escola do Fado. Um ano que conta com novidades, além das que a pandemia exige.

A Escola do Fado está prestes a iniciar mais um ano letivo. E neste ano, conta com a novidade Classe de Conjunto onde os alunos poderão aprimorar a sua Voz, Repertório, Guitarra ou Viola, numa aula dirigida por Paulo Proença. Perante o contexto pandémico em que se vive a escola prepara-se para adotar algumas mudanças e dar aulas num ambiente de grupo restrito, ou seja, 1 ou 2 pessoas por naipe – Voz, Guitarra ou Viola. Aulas que serão sempre acompanhadas à viola e à guitarra e que terão o preço de 40 euros por mês, face a uma hora por semana.

Além disso, a Associação mantém a oferta do ano de 2019, relativa às aulas individuais de Canto, Canto para o Fado, Guitarra Portuguesa (Coimbra & Lisboa) e Viola de Fado (Coimbra & Lisboa), com recurso a professores de referência e mérito artístico. Estas aulas terão o preço de 60 euros por mês, face a 1 hora por semana.

A Escola do Fado terá a coordenação e a direção pedagógica de Vera Lima e Flávia Portes.