PUB
Sessão Solene da Assembleia de Freguesia adiada devido ao luto nacional
Sessão Solene da Assembleia de Freguesia adiada devido ao luto nacional
Segunda-feira, Junho 19, 2017

Devido ao luto nacional de três dias justificado pelos trágicos acontecimentos deste fim de semana na região centro de Portugal, o presidente da Assembleia de Freguesia de Caldelas decidiu pelo adiamento da sessão solene evocativa do Dia da Vila de Caldas das Taipas.

A Sessão Solene da Assembleia de Freguesia de Caldelas marcada para hoje, 19 de junho, evocativa do dia da vila de Caldas das Taipas foi adiada devido ao luto nacional promolgado pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

A sessão já tem uma nova data, tendo ficado marcada para quinta-feira, dia 22 de junho, pelas 21.30 horas. Esta Assembleia de Freguesia Extraordinária tem como finalidade a entrega de várias condecorações da freguesia a individualidades e instituições, de acordo com o aprovado por unanimidade por este órgão, na sessão de 12 de junho.

Entre os condecorados estão o escritor Ferreira de Castro e a família Agrellos pelas ações beneméritas a favor da freguesia de Caldelas. Ambos receberão a Medalha de Honra da freguesia. Será feira a entrega de Medalha de Mérito aos clubes desportivos mais representativos da freguesia – o Clube de Caçadores das Taipas e o Centro de Actividades Recreativas Taipenses.