PUB
Apresentação de “25 de Abril no Futuro da Democracia” na Casa da Memória
Apresentação de “25 de Abril no Futuro da Democracia” na Casa da Memória
@ Direitos Reservados
Domingo, Dezembro 1, 2019

Iniciativa do Núcleo de estudos 25 de Abril traz a Guimarães o autor de 75 anos, autor de outros escritos publicados em livro, tais como “Tendências Globais 2030 – Os futuros de Portugal”, publicado pela Fundação de Serralves.

Núcleo de Estudos 25 de Abril, promove apresentação de livro de “25 de Abril no Futuro da Democracia”, livro do cronista Álvaro Vasconcelos, numa sessão de participação livre.

A sessão está agendada para dia 6 de dezembro, pelas 18h30, na Casa da Memória de Guimarães. Álvaro de Vasconcelos dará a conhecer as suas ideias sobre a democracia particularmente presentes no seu livro “25 de Abril no Futuro da Democracia”, lançado este ano.

Álvaro de Vasconcelos chefiou o Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais (IEEI) e foi diretor do Instituto de Estudos de Segurança da União Europeia entre maio de 2007 e maio de 2012.

Colunista e comentador regular no audiovisual português e internacional, é autor e coeditor de muitos livros, artigos e relatórios, nomeadamente nas áreas da Política Externa e de Segurança Comum da UE (PESC), relações euro-mediterrânicas e sobre o tema da ordem mundial.