PUB
Secretário de Estado esteve em Guimarães para a visitar a maior empresa de ourivesaria do país
Secretário de Estado esteve em Guimarães para a visitar a maior empresa de ourivesaria do país
Quinta-feira, Julho 2, 2020

Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização, esteve em Guimarães esta quarta-feira, realizando uma visita à empresa José Carlos & Filhas – Joalheiros, Lda, a maior empresa do país no setor da ourivesaria.

Esta visita teve como objetivo aferir os resultados demonstrados pela empresa no período pós pandemia, na retoma económica, constatando a inovação operada com a mudança para novas instalações.

“Estamos perante uma empresa que apresenta bons resultados e está num processo de investimento com clientes muito importantes em representação de grandes marcas mundiais, numa importante fase de transformação com a aposta num novo edifício”, frisou Eurico Brilhante Dias.

O vereador municipal Ricardo Costa também marcou presença nesta visita, sublinhando a “capacidade de inovar através da diferenciação dos produtos, da aposta no design e criação de marcas distintivas com valor para se impor no mercado da internacionalização” desta empresa vimaranense.

A visita contou ainda com as presenças do presidente da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, Nuno Marinho, e do empresário José Carlos Santos.