PUB
Sábado há cinema no Auditório dos Bombeiros das Taipas
Sábado há cinema no Auditório dos Bombeiros das Taipas
Quinta-feira, Outubro 11, 2018

Com direção de Sérgio Barrejón, a comédia “O Chefe” conta a história de César, administrador de uma empresa que subitamente cai na desgraça.

De temperamento difícil, César chefia com garra – e algum despotismo – uma empresa de grande sucesso. Nenhum dos seus subordinados o respeita, obedecendo-lhe apenas por receio de retaliações. Certo dia, ao ser descoberto um grande desfalque, as acções da companhia sofrem um revés sem precedentes. Como se essa desgraça não fosse suficiente, ele ainda se vê atraiçoado pelos sócios e expulso de casa pela mulher. Empenhado em recuperar o negócio a qualquer preço, monta acampamento no escritório e trabalha ininterruptamente.

Em situação de desespero César procura de forma obsessiva sair do buraco em que caiu e encontra a cúmplice de que tanto precisava: Ariana, a empregada de limpeza, que parece possuir informações que o vão ajudar a sair da ruína.

A sessão de cinema, integrada no programa Excentricidade, promovido pelo município de Guimarães em parceria com diversas entidades taipenses, está agendada para sábado, 13 de outubro, às 21h30 no Auditório dos Bombeiros de Caldas das Taipas.

O filme tem duração aproximada de 90 minutos e a entrada tem o valor de 1 euros, que reverte a favor dos bombeiros taipenses (crianças até 12 anos tem entrada gratuita).