Rotaract de Caldas das Taipas envolvido em campanha nacional de auxílio
Rotaract de Caldas das Taipas envolvido em campanha nacional de auxílio
© Direitos Reservados
Quarta-feira, Maio 17, 2017

O Rotaract de Caldas das Taipas associou-se à campanha nacional de clubes Rotaract para recolha de bens alimentares. Os jovens do Interact também colaboraram na iniciativa.

O Rotaract Club e o Interact Club de Caldas das Taipas associaram-se à campanha nacional de recolha de alimentos para auxiliar o Centro de Apoio aos Sem Abrigo (CASA). A iniciativa promovida no passado fim de semana, em todo o país, pelos grupos Rotaract de Portugal.

A recolha de alimentos decorreu durante todo o dia de domingo, 14 de Maio, num supermercado na zona de Caldas das Taipas. Os bens alimentares recolhidos foram essencialmente arroz e massas, enlatados e leite em pacote que irão agora ser distribuídos pelas delegações regionais do CASA.

O Interact Club de Caldas das Taipas é composto por jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos. Os elementos do Rotaract Club pertencem ao grupo etário dos 18 aos 30 anos. Ambas são organizações subsidiárias do Rotary Club.

O Centro de Apoio ao Sem Abrigo, é uma associação sem fins lucrativos. É uma entidade inscrita na Direção Geral de Segurança Social como Instituição de Solidariedade Social (IPSS) e reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública.

Artigos Relacionados