PUB
Ricardo Costa apresentou Moção de Política perante um milhar de militantes do PS
Ricardo Costa apresentou Moção de Política perante um milhar de militantes do PS
DR
Segunda-feira, Fevereiro 17, 2020

Ricardo Costa apresentou no passado sábado a sua Moção Política inserida na candidatura às eleições distritais do Partido Socialista (PS), contando com o apoio de cerca de um milhar de militantes numa unidade hoteleira situada na Montanha da Penha.

No seu discurso o taipense referiu que “é tempo de um tempo novo”, expressando a sua intenção de dotar o “distrito de Braga uma voz ativa e exigente no contexto nacional”, apresentando para isso os pilares da sua candidatura, assentes no contributo de vários militantes e simpatizantes do partido.

O vereador municipal da Câmara Municipal de Guimarães assumiu o compromisso de promover valores como a igualdade, a equidade e a esperança. “Os problemas dos outros são os nossos problemas. Enquanto nós, políticos, não percebermos isso, não estamos cá a fazer nada”, frisou.

Com a plateia composta então por sensivelmente mil apoiantes, Ricardo Costa terminou reforçando a ideia de necessidade de credibilidade e de verdade na política. “Vencer o futuro é credibilizar os partidos. É credibilizar a política. É falar a verdade. É materializar aquilo que se promete. É tempo de um tempo novo”, disse.