PUB
Ricardo Costa apresentou candidatura à presidência distrital do PS
Ricardo Costa apresentou candidatura à presidência distrital do PS
Segunda-feira, Fevereiro 3, 2020

Ricardo Costa, vereador da Câmara Municipal de Guimarães, apresentou este domingo a sua candidatura à presidência distrital do Partido Socialista (PS). Essa apresentação foi feita nas redes sociais da sua candidatura, que tem como lema “Todos como um. Todos um”.

Como principais ideias da sua candidatura, o taipense assume a intenção de “construir um plano estratégico para o distrito de Braga que, por um lado, reforce a implantação autárquica, dando continuidade às lideranças do PS nas autarquias e conquistando novos concelhos onde o PS é oposição, e, por outro, reforce a democracia e credibilize os partidos”.

Ao mesmo tempo, Ricardo Costa promete ser “a voz de todos os militantes e potenciador de nova energia que envolva todos os seus militantes no desenho de ideias inovadoras para as populações do nosso distrito”.

As eleições ainda não têm data marcada. No dia quinze de fevereiro Ricardo Costa apresenta o seu programa de candidatura num jantar que está marcado para as 20horas no Restaurante MitPenha.

Notícia atualizada às 18h40 de 2020.02.03