PSD de Guimarães saúda eleição de membros para as estruturas nacionais do partido
PSD de Guimarães saúda eleição de membros para as estruturas nacionais do partido
© Direitos Reservados
Terça-feira, Fevereiro 20, 2018

André Coelho Lima e Alexandre Barros da Cunha passam a integrar os elencos das estruturas nacionais do PSD. As novas equipas resultaram da eleição efetuada no último congresso, que decorreu de 16 a 18 de fevereiro, em Lisboa.

Da realização, passado fim de semana do 37.º congresso nacional do PPD/PSD, resultou a eleição de Rio Rio como líder da Comissão Política Nacional, estrutura esta que passará a contar com André Coelho Lima, como vogal.

Também chamado para as suas estruturas nacionais do PSD passará a estar Alexandre Barros da Cunha, que passará a representar o partido no seu Concelho Nacional.

A Comissão Politica Nacional é o órgão de direção política do partido e de apoio ao seu presidente. O Conselho Nacional é o órgão máximo entre congressos, responsável pela execução da estratégia política definida em congresso.

André Coelho Lima é atualmente vereador municipal, eleito em outubro pela coligação Juntos por Guimarães, em representação do PSD. Quanto a Alexandre Barros da Cunha é membro da Assembleia Municipal de Guimarães.

A Comissão Política de Guimarães do PSD manifestou-se satisfeita com a chamada de dois dos seus elementos para estruturas nacionais do PSD. Em comunicado, o PSD de Guimarães veio saudar publicamente os dois militantes, aproveitando para desejar sucesso ao novo presidente do partido – Rui Rio.