PUB
PSD diz que Luís Soares anda “desorientado”
PSD diz que Luís Soares anda “desorientado”
Terça-feira, Novembro 17, 2020

O PSD de Guimarães emitiu esta terça-feira um comunicado em que refere que o presidente do PS de Guimarães, Luís Soares, “anda desorientado e apenas o preocupa a pequena política, puramente partidária e trauliteira”.

Este comunicado, denominado “repor a verdade”, surge na sequência da discussão pública que tem sido feita relativamente ao Tarifário da Vimágua para 2021. Recentemente o PS de Guimarães deu nota que a “a política deve ser feita com verdade”, vindo agora o PSD ripostar.

“Na reunião de Câmara de ontem a maioria socialista anulou a deliberação que aprovou, com os votos contra do PSD, o aumento da fatura da Vimágua. Esta nova deliberação deixa bem claro quem mentiu há três semanas atrás. O PSD denunciou que a autarquia tinha aprovado um aumento da taxa de saneamento que implicava um aumento da fatura da Vimágua. O líder do PS local veio dizer que estávamos a mentir pois não havia nenhum aumento. Pois muito bem, o líder do PS local foi ontem desmentido pelo próprio Presidente da Câmara Municipal”, refere o PSD de Guimarães num comunicado assinado pelo seu líder, Bruno Fernandes.

“Já percebemos que a sua principal preocupação são as consequências das eleições democráticas dos Açores e não as consequências da pandemia sanitária e económica. Está focado em fazer ataques de pequena política que não servem os interesses de Guimarães, mas devia concentrar as suas energias em exigir mais apoio para os Vimaranenses do seu Governo nacional e local”, apontam os social-democratas.