PUB
PSD congratula-se com arranque do processo de vacinação
PSD congratula-se com arranque do processo de vacinação
Terça-feira, Fevereiro 23, 2021

Bruno Fernandes, líder da comissão concelhia de Guimarães do partido, felicita todos os intervenientes no processo de vacinação, mas avisa que ainda não é momento para facilitismos.

Em nome de todos os militantes do PSD, Bruno Fernandes, líder dos sociais-democratas, felicitou os intervenientes no processo de vacinação dizendo que este era um momento há muito esperado por todos. “É um raio de esperança que se junta ao decréscimo da incidência de infeções no nosso concelho e no país em geral” refere.

Bruno Fernandes apelou ainda para que não haja espaço para facilitismo nesta altura. “É tempo de ajudarmos aqueles que estão na linha da frente, médicos, enfermeiros, auxiliares de ação médica, secretários clínicos e bombeiros, a cumprir mais esta missão, entre as muitas que lhes têm sido pedidas nos últimos meses. Se muitos de nós não podemos fazer grande coisa, todos podemos facilitar a tarefa, cumprindo as instruções das autoridades”, frisa.

Apesar deste sinal positivo, não haverá ainda uma vacinação massiva da população nesta fase e o PSD apela que sejam seguidas as instruções das autoridades de saúde, na certeza de que haverá vacinas para todos.