PUB
PS Taipas promove caminhada pelas margens dos cursos de água
PS Taipas promove caminhada pelas margens dos cursos de água
Paulo Dumas
Sexta-feira, Fevereiro 17, 2017

Iniciativa do grupo do PS Taipas terá como finalidade sensibilizar e promover o envolvimento na reabilitação dos cursos de água. Percurso passará pelas margens do Ave, da Ribeira da Canhota e Agrela.

O núcleo do Partido Socialista de Caldas das Taipas está organizar uma caminhada pelo Rio Ave, cujo principal motivo é sensibilizar para a defesa deste curso de água. Esta iniciativa decorrerá durante a manhã de domingo, dia 19, a partir das 9.30 horas.

De acordo com os promotores da iniciativa, esta será uma “caminhada ecológica em defesa do Rio Ave”, com o objetivo de “identificar potenciais focos de poluição existentes”, acrescentam. Será uma forma de sensibilizar e envolver a população no processo de reabilitação dos cursos de água.

O trajeto partirá junto da escola EB 2,3, pelas 9.30 horas e deverá ter a duração estimada de 1.30h, com passagem pelos chamados Moinhos d’Além, pelo Parque de Lazer das Taipas, Ribeira da Canhota, Praia Seca, Ribeira da Agrela e Campo do Montinho, onde terminará o trajeto.