PUB
PS de Guimarães motivado para as próximas disputas eleitorais
PS de Guimarães motivado para as próximas disputas eleitorais
© Direitos Reservados
Terça-feira, Setembro 25, 2018

Encontro dos socialistas vimaranenses serviu marcar o regresso às atividades partidárias e para manifestar o empenho do partido nas eleições que se avizinham, em 2019.

O apelo à mobilização foi lançado no sábado, 22 de setembro, no encontro que marcou o regresso aos trabalhos partidários do PS de Guimarães, após o período das férias.

O encontro reuniu os socialistas no Parque Desportivo de Guardizela e nessa altura foi reforçada a confiança dos autarcas e militantes para as próximas eleições legislativas e europeias, que se realizarão em 2019.

Numa das intervenções que se fez ouvir no encontro, Domingos Bragança vincou a necessidade da vitóri do PS nos próximos exercícios eleitorais por ser necessário o apoio do tanto do governo como da União Europeia.

Já Luís Soares, presidente da concelhia vimaranense do Partido Socialista mostrou-se confiante no cumprimento dos programas eleitorais sufragados nas eleições de 1 de outubro de 2017.

Essa mesma ideia foi reforçada pelo presidente da autarquia vimaranense, dando como exemplo a inauguração da primeira fase da Ecovia, realizada naquele mesmo sábado, e para breve a conclusão do Parque Camões.