PUB
PS faz em Guimarães balanço da governação dos últimos quatro anos
PS faz em Guimarães balanço da governação dos últimos quatro anos
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Julho 15, 2019

Plenário do partido realiza-se ao final do dia de segunda-feira, em Guimarães. O ministro Pedro Nuno Santos estará na cidade para apresentar o balanço dos últimos quatro anos em que o PS esteve no governo.

Pedro Nuno Santos, atual ministro das Infraestruturas e da Habitação, estará em Guimarães ao final da tarde de segunda-feira, 15 de julho, para apresentar um balanço dos últimos quatro anos em que o PS governou o país, a partir de um acordo entre partidos à esquerda do espectro partidário.

O PS lançou a sua campanha para as legislativas de 6 de outubro, inspirando na campanha apresentada há quatro anos. O encontro terá lugar no no Auditório do Patronato de Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães. Trata-se de um plenário do partido, mas que será aberto ao público.

Pedro Nuno Santos tomou posse como ministro em fevereiro deste ano, depois da saída de Pedro Marques, que viria a ser cabeça de lista do PS às eleições europeias. Antes, foi secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares teve como funções a articulação do Governo com os grupos parlamentares que sustentam o atual governo.