PUB
PS de Guimarães vira agulhas para as eleições autárquicas
PS de Guimarães vira agulhas para as eleições autárquicas
Terça-feira, Julho 21, 2020

A concelhia de Guimarães do Partido Socialista (PS) começou esta segunda-feira a preparar as eleições autárquicas, depois de “estabilizados os atos eleitorais” no partido. Recorde-se que no passado sábado realizaram-se as eleições federativas, que elegeram Joaquim Barreto e Palmira Maciel.

Líder dos socialistas vimaranenses, Luís Soares enalteceu a participação dos militantes de Guimarães nestas eleições. “A participação e mobilização registada reafirma a importância e o peso da Concelhia de Guimarães no contexto do Distrito e do país e reforça a militância e a grandeza do PS, o maior Partido de Guimarães”.

Na reunião que teve lugar no Largo do Toural, na sede do PS, Luís Soares começou desde logo a projetar o futuro. “Continuaremos a reunir com os nossos dirigentes e autarcas de freguesia para acompanhamento do trabalho desenvolvido e para iniciar a escolha dos nossos candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal”, frisou Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas.

A ambição dos socialistas vimaranenses passa por conceber uma série de propostas com origem na sociedade civil. “Construiremos em conjunto as melhores propostas para Guimarães e para o Concelho. Para este exigente trabalho contamos com todos os socialistas, mas também com a sociedade civil de Guimarães que convidaremos a participar ativamente na construção do nosso Programa para o mandato 2021-2025”, atirou.