Previsão de chuva obriga a mudança do local do Eco Fest Curviã
Previsão de chuva obriga a mudança do local do Eco Fest Curviã
© Direitos Reservados
Sexta-feira, Julho 26, 2019

O festival de música estava inicialmente programado para acontecer no parque da Praia Fluvial de Airão Santa Maria, será num novo local devido à probabilidade de ocorrer precipitação nos dois dias em que decorre o festival.

O Eco Fest Curviã, organizado pela cooperativa CAISA e Centro e Laboratório Artístico de Vermil decorrerá sexta e sábado, nos Espaços Criativos de Brito, antiga carreira de tiro da GNR, com entrada gratuita em todos os concertos.

Para a segunda edição do festival estão alinhados para sexta-feira, 26, Don Pie Pie, Daniel Catarino e Big Red Panda. No segundo dia, sábado, 27 de julho, tocam Meta, Palas e Paraguaii.

O festival tem ainda um dia extra, no domingo, altura em que decorrerão várias atividades, no local original, isto é, na Praia Fluvial de Airão Santa Maria.

Início às 10 horas com uma “caminhada intergeracional”. Pelas 11 horas decorre uma aula de zumba e durante a tarde decorrerão atividades dinamizadas por várias associações.

Esta é a segunda alteração nos planos do Eco Fest Curviã, que estava inicialmente previsto para os dias 21 a 23 de junho. Na altura as condições do estado do tempo obrigaram ao adiamento para julho.