PUB
4000 postos de trabalho no AvePark e desejos de “autonomia” de Viana em relação a Braga
Segunda-feira, Janeiro 22, 2007

Ave Park vai criar 4000 postos de trabalho até 2020 O AvePark (Parque de Ciência e Tecnologia instalado em Guimarães) vai criar 4000 postos de trabalho até 2022. Os números foram avançados pelo administrador-delegado daquela estrutura. Remísio de Castro revelou, ainda, que vai ser criada uma comissão encarregue de preparar a inauguração. Que não tem […]

Ave Park vai criar 4000 postos de trabalho até 2020

O AvePark (Parque de Ciência e Tecnologia instalado em Guimarães) vai criar 4000 postos de trabalho até 2022. Os números foram avançados pelo administrador-delegado daquela estrutura. Remísio de Castro revelou, ainda, que vai ser criada uma comissão encarregue de preparar a inauguração. Que não tem data marcada.

Jornal de Notícias

Pneus Continental/Mabor bate recordes de vendas

A multinacional alemã Continental/Mabor – uma das empresas mais importantes no contexto do mercado de emprego no concelho de Vila Nova de Famalicão – anunciou ter beneficiado uma vez mais do grande crescimento da procura de pneus de Inverno para automóvel, aliás «uma constante desde há vários anos», refere a empresa em comunicado.

Diário do Minho

Defensor Moura quer “autonomia” de Viana face a Braga e Minho

Em causa está a eventual fusão de regiões de turismo do Alto e Verde Minho e a “perda” de Direcção de Finanças.

Público

Artigos Relacionados