Ponte com lista independente de candidatos às Autárquicas 2017
Ponte com lista independente de candidatos às Autárquicas 2017
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Agosto 7, 2017

No “sprint” final para a apresentação das listas de candidatos às autárquicas, a freguesia de Ponte ganha uma nova candidatura independente, liderada por Diana Fernandes, que promete colocar a política ao serviço das gentes de Ponte.

Diana Fernandes é o rosto da lista de independente apresentada à eleição para a Assembleia de Freguesia de Ponte. A candidatura “Ponte. O Nosso Partido” apresenta-se como movimento independente de cidadania, composto por elementos de “diferentes origens e quadrantes políticos”.

A candidatura foi anunciada publicamente no passado sábado, 5 de agosto, a um par de dias da data limite para a entrega das listas candidatas no Tribunal de Guimarães. A candidatura liderada por Diana Fernandes enfrentará nas urnas Sérgio Castro Rocha (PS) e Daniel Salazar (CDU).

A lista “Ponte. O Nosso Partido” assume-se como distinta na forma de fazer política, colocando a tónica nas pessoas, mais do que nas edificações. O objetivo passa por “demonstrar que Ponte não tem uma só voz, que Ponte é muito mais do que realizações e edificações, que Ponte é sobretudo as suas gentes”, lê-se no manifesto distribuído pelas redações.

Esta é ainda uma candidatura que se apresenta defensora da “dignidade política e da vila de Ponte”, com “uma forma diferente de fazer política, livre de condicionalismos partidários”.