PUB
Perto de 30 saltadores taipenses apurados para o Nacional de Rope Skipping
Perto de 30 saltadores taipenses apurados para o Nacional de Rope Skipping
© Direitos Reservados
Terça-feira, Abril 24, 2018

Realizou-se no passado dia 21 de abril, no Colégio João Paulo II, em Braga, o encontro de apuramento para o Campeonato nacional de Rope Skipping que se realizará em Junho próximo, na Escola Secundária das Taipas.

Em disputa estiveram 72 lugares de apuramento, englobando os 3 primeiros classificados da geral (over all), seguidos do melhor em cada prova (Freestyle, 30 segundos e 2/3 minutos), de cada escalão/género.

O Clube de Rope Skipping das Taipas fez-se representar por meia centena de atletas e conseguiu apurar 26 molinhas para o Campeonato Nacional que se realiza a 9 e 10 de Junho, nas Taipas.

Um resultado que Ângelo Santos, treinador do Clube de Rope Skipping das Taipas considera “bastante satisfatório, principalmente se tivermos em conta que 28 vagas não nos eram acessíveis por não termos atletas nesses escalões” Quanto a objetivos para o Campeonato Nacional, “como tem sido habitual temos expectativas elevadas, sendo os objetivos ter atletas em todos os pódios e manter o título de Campeões Nacionais por Clubes”, referiu o treinador a este propósito.

Por seu turno, a presidente do Clube taipense, Sandra Freitas, lança um forte apelo aos taipenses para que se desloquem em massa ao pavilhão da Escola Secundária, nos dias 9 e 10 de junho, para apoiarem os Molinhas!

 

Foto: Click4fun