PUB
Partilhe a sua melhor foto de Natal #natalreflexo2016
Partilhe a sua melhor foto de Natal #natalreflexo2016
Sexta-feira, Dezembro 16, 2016

Desafiamos os nossos leitores a tirarem fotografias aos seus presépios em casa. A seguir publiquem as fotografias com a hashtag #natalreflexo2016 no mural do Reflexo no Facebook. Vamos escolher a melhor foto para publicar no jornal de Janeiro.

A poucos dias da noite de Natal, estamos em plena época natalícia. Para nos associarmos a esta época festiva tão importante e de plenos significados, gostaríamos de lançar um desafio ao leitores do Reflexo.

Presépio, Pinheiro ou ambos? Para o caso pouco importa. Consoante as tradições de cada família, façam-nos chegar as melhores fotos dos vossos presépios e publiquem-nas no mural do Facebook do Reflexo com a hashtag #natalreflexo2016.

No Reflexo estamos certos que vamos ter acesas discussões acerca da melhor foto. É que aquela que escolhermos, será publicada no jornal de Janeiro. Mas não é só! Quem publicar a fotografia que conseguir a maior soma de gostos e de partilhas, terá um ano de assinatura grátis do jornal Reflexo.

Desta forma, além de enchermos o nosso mural com motivos natalícios, queremos manter viva a tradição do Presépio, do Pinheiro ou de ambos. Aqui na redacção queremos que todos tenham o melhor Natal e queremos desta forma associar-nos ao período que vivemos.

Aproveitamos para desejar aos nossos leitores, às instituições e aos anunciantes do Reflexo um Feliz Natal!