PUB
Partido Socialista, Coligação Juntos por Guimarães e Bloco de Esquerda apresentam programas eleitorais às Autárquicas 2017
Partido Socialista, Coligação Juntos por Guimarães e Bloco de Esquerda apresentam programas eleitorais às Autárquicas 2017
Quinta-feira, Setembro 7, 2017

As candidaturas do Partido Socialista, da Coligação Juntos por Guimarães e do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Guimarães anunciam nos próximos dias as propostas que cada uma delas têm a apresentar aos vimaranenses.

Domingos Bragança, candidato à Câmara Municipal de Guimarães pelo Partido Socialista, na eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro, apresenta esta sexta-feira, 8 de setembro, o programa eleitoral para o mandato 2017-2021. As linhas orientadoras para o concelho de Guimarães, bem como as áreas de ação e programa estratégico para todo o território vimaranense são publicamente apresentados no Largo de Donães, no Centro Histórico de Guimarães, a partir das 21 horas.

Também André Coelho Lima, candidato pela Coligação Juntos por Guimarães, vai apresentar esta sexta-feira, 8 de setembro, pelas 10.30 horas, o seu segundo compromisso eleitoral para Guimarães. O anúncio vai decorrer na esplanada da Cervejaria Martins, em Guimarães.

A candidatura do Bloco de Esquerda vimaranense, liderada por Wladimir Brito, escolheu a vila de S. Torcato para fazer a apresentação do seu programa eleitoral.

A iniciativa vai realizar-se na próxima segunda-feira, 11 de setembro, pelas 21.30 horas, no auditório da Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais.