Partido Socialista apresenta publicamente candidato autárquico em Caldelas
Partido Socialista apresenta publicamente candidato autárquico em Caldelas
Arquivo
Terça-feira, Maio 2, 2017

Candidatura de Luís Soares é apresentada publicamente no dia 5 de Maio, na Escola Secundária de Caldas das Taipas. Nessa altura, o candidato anunciará as suas motivações, defendendo um “debate sério e esclarecido” sobre o futuro da vila de Caldas das Taipas.

A candidatura do Partido Socialista, para a eleição à Junta de Freguesia de Caldelas, será apresentada publicamente na sexta-feira, 5 de maio, às 21.30 horas, no Pavilhão Multiusos da Escola Secundária de Caldas das Taipas.

Luís Soares, o candidato que irá encabeçar a lista, fará a apresentação do programa base da candidatura socialista. O atual líder da bancada do PS na Assembleia de Freguesia de Caldelas foi anunciado como concorrente às autárquicas a 7 de Abril, após uma reunião com o núcleo local do partido.

Atualmente, Luís Soares é deputado na Assembleia da República, cumprindo um mandato na XIII legislatura, para o qual foi eleito pelo círculo eleitoral de Braga do PS, nas eleições legislativas de 4 de Outubro de 2015. É ainda deputado municipal, na Assembleia Municipal de Guimarães.