PUB
Órgãos autárquicos tomam posse
Órgãos autárquicos tomam posse
Sábado, Outubro 14, 2017

Os membros da Assembleia Municipal, que terá a sua primeira sessão no próximo dia 27, tomaram posse esta manhã. Também os vereadores eleitos e o presidente de Câmara, Domingos Bragança, assumiram o novo mandato que dura até 2021.

No seu discurso de despedida, naquela que foi a sua “última intervenção como titular de um cargo político”, António Magalhães aproveitou para agradecer a todos que o acompanharam durante a sua vida política, da qual se destaca os 24 anos à frente da Câmara Municipal de Guimarães. Foi aplaudido em pé por toda a plateia composta pelos atuais deputados municipais e personalidades de todo o espectro partidário vimaranense.

Já Domingos Bragança aproveitou para repisar as promessas eleitorais feitas antes de um de outubro. Destaque para os temas do ambiente, da incubadora social e requalificação de zonas como a avenida D. Afonso Henriques, Cruz de Pedra e rua D. João I. E deixou a promessa: “Em todas as decisões que tomar, em todos os investimentos, em todas as posturas, decidir a favor do ambiente, da sua preservação e sustentabilidade”.