PUB
Núcleo de Atletismo das Taipas reconhece os melhores atletas de 2016
Núcleo de Atletismo das Taipas reconhece os melhores atletas de 2016
Sexta-feira, Dezembro 16, 2016

O Núcleo de Atletismo das Taipas aproveitou o seu jantar de Natal para proceder à entrega de prémios aos seus melhores atletas em quatro categorias. Os prémios atribuídos reconhecem o aspeto mais competitivo e uma componente mais desportiva deste grupo.

Rosa Fontão, através da votação dos associados, viria a conquistar o prémio “Atleta do Ano”, batendo as jovens promessas Tiago Pinheiro, Marcelo Pereira e o atleta mais veterano, Abílio Pereira.

O prémio “Fair play” viria a ser conquistado por João Barbosa, enquanto David Silva foi considerado a “Revelação do ano”. O último prémio, “Talocha do Ano”, reconhece o esforço do atleta durante o ano, mas que já não tem pernas para mais. José Freitas acabaria por arrebatar a preferência da maioria dos associados do NAT. Um prémio extra foi ainda atribuído a Helena Lobo pelo seu trabalho junto das jovens e veteranas atletas que muito recentemente deram os seus primeiros passos nas corridas.

Este encontro/jantar de Natal decorreu a 9 de dezembro e teve ainda a participação de Manuel Ribeiro, em representação da Junta de Freguesia e de Amadeu Portilha, em representação da Câmara Municipal de Guimarães.

Para encerrar o ano de 2016 o NAT tem marcado para o próximo domingo o seu tradicional treino de Natal para as 10h15min e que percorrerá as principais ruas da vila.