PUB
Novos órgãos diretivos da ACIG já estão em funções
Novos órgãos diretivos da ACIG já estão em funções
© Direitos Reservados
Sábado, Junho 9, 2018

Foram eleitos, na última semana de maio, os novos corpos sociais da ACIG, que deverão liderar os destinos da associação empresarial nos próximos três anos.

Após a eleição realizada no passado dia 25 de maio, foi confirmada a única lista concorrente, com Filipe Vilas Boas como presidente da Direção da Associação Industrial e Comercial de Guimarães.

A tomada de posse decorreu no dia 29 de maio na sede da instituição. A nova direção definiu como objetivo o reforço do associativismo empresarial vimaranense, o que deverá ser conseguido, nomeadamente, com o aumento do número de associados.

A ACIG de Filipe Vilas Boas quer estar ainda ao lado das soluções dos desafios colocados ao tecido empresarial vimaranense e quer afirmar-se como um parceiro no fortalecimento do tecido económico de Guimarães.

Um dos dossiês que a atual direção da ACIG terá em mãos será o saneamento financeiro da instituição. Em declarações ao programa da rádio Largo do Toural, da Rádio Santiago, Vilas Boas avançou que uma das suas primeiras medidas será a realização de uma auditoria financeira às contas da ACIG.

Além de Filipe Vilas Boas, que presidente à Direção, os restantes órgãos sociais da ACIG serão liderados por Manuel Martins da Silva (Assembleia Geral e anterior presidente da direção) e Eduardo Fontão (Conselho Fiscal).