PUB
Novos órgãos autárquicos de Caldelas tomam posse a 23 de outubro
Novos órgãos autárquicos de Caldelas tomam posse a 23 de outubro
Paulo Dumas
Quarta-feira, Outubro 11, 2017

A sessão pública de instalação dos órgãos autárquicos, eleitos nas eleições de 1 de outubro, decorrerá no Salão Nobre da Associação dos Bombeiros Voluntários.

O presidente cessante da mesa da Assembleia de Freguesia de Caldelas convocou para o dia 23 de outubro a assembleia para a instalação dos órgãos eleitos no passado dia 1 de outubro.

Nessa sessão, Mário Augusto Araújo entregará a sua posição ao cidadão mais votado nessa assembleia para presidir à sessão, onde tomarão posse os órgãos executivo e deliberativo da autarquia da freguesia de Caldelas.

Esta sessão da Assembleia de Freguesia adquire uma maior solenidade. Na ocasião irá discursar o representante de cada uma das forças eleitas para o próximo mandato de quatro anos.

Recorde-se que a eleição de 1 de outubro ditou que Luís Soares, como cabeça de lista da candidatura mais votada, será o próximo presidente da Junta de Freguesia. A assembleia será daqui em diante bipartida, partilhada entre os eleitos do Partido Socialista e da coligação Juntos por Guimarães.

A sessão decorrerá no Salão Nobre dos Bombeiros, às 21.30 horas.

Artigos Relacionados