Nelson Felgueiras eleito presidente da Federação Distrital de Braga da JS
Nelson Felgueiras eleito presidente da Federação Distrital de Braga da JS
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Janeiro 8, 2018

O presidente da Juventude Socialista de Guimarães apresentou-se à eleição para a liderança da estrutura partidária distrital afeta ao Partido Socialista. Nelson Felgueiras foi eleito Presidente da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista.

O congresso distrital da Juventude Socialista decorreu no sábado, 6 de janeiro, em Celorico de Basto. Na eleição para a liderança desta estrutura, Nelson Felgueiras saiu vencedor tendo sido eleito Presidente da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista.

No congresso participaram 84 delegados, decorrentes das delegações nomeadas pelas estruturas concelhias da Juventude Socialista. O também presidente da concelhia de Guimarães, Nelson Felgueiras, venceu com a moção “À Esquerda: a federação de todos!”, que mereceu o voto de 49 dos congressistas.

Os resultados não foram ainda oficializados pela estrutura da Juventude Socialista a nível nacional. No entanto, Nelson Felgueiras foi desde logo anunciado como vencedor, nomeadamente através das redes sociais.